quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Botucatu.....


Bem, EU NASCI NAQUELA SERRA NUM RANCHINHO A BEIRA CHÃO.....isto mesmo , é Botucatu, minha cidade maravilhosa. Cidade dos Bons Ares e das Boas Escolas.

Saio de Santos, SP, onde moro há 28 anos, atravesso São Paulo, sigo pela Rodovia Castelo Branco...à medida que vou seguindo sentido interior, a paisagem se modifica e o meu pensamento tambem viaja.....Abro então a janela do carro e respiro o ar delicioso, cheiro de mato, de gado, de terra molhada..cheiro de Botucatu. Então subo a serra, " O Gigante deitado" como meu avô sempre dizia e aos poucos vou chegando naquela que nunca deixou de ser a minha cidade. Botucatu...então sinto uma alegria deliciosa, de criança..e vejo a cidade. Aí é só alegria, andar na rua, visitar amigos, tias queridas e comer bolo na hora do café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário